COMUNICADO PROGRAMA MESA BRASIL

1382

Visando melhorar a estrutura do Programa na capital, assim como concentrar esforços logísticos e financeiros para aumentar a quantidade de alimentos arrecadados e distribuídos, a partir de 01 de março, o Programa Mesa Brasil atuará somente na modalidade Banco de Alimentos. A partir desta data, o Sesc MS não realizará a entrega de alimentos na Entidade Social e, portanto, todas as doações deverão ser retiradas na Unidade Sesc Saúde.

Neste novo modelo, as doações serão mantidas de forma sistemática desde que a Entidade esteja em conformidade com os requisitos de participação conforme disposto no Termo de Cooperação;

No dia da retirada da doação no Banco de Alimentos, a Entidade deverá disponibilizar caixas/recipientes adequados e limpos para o transporte dos alimentos doados conforme já previsto no item II-d do Termo de Cooperação;

Caso não tenha a possibilidade de retirar a doação na data e horário estabelecidos, deverá antecipadamente fazer contato com a nutricionista do Programa e justificar a ausência. As doações serão automaticamente suspensas caso a Entidade deixe de retirar a doação por três semanas consecutivas sem justificativa;

A data e horário para retirada da doação a partir de 01/03/2017, serão posteriormente informados por contato telefônico e por e-mail.

O Programa Mesa Brasil Sesc tem como missão contribuir para a segurança alimentar e nutricional dos indivíduos em situação de vulnerabilidade e atuar na redução do desperdício, mediante a distribuição de alimentos doados por parceiros, o desenvolvimento de ações educativas e a promoção da solidariedade social em todo país. No Sesc Mato Grosso do Sul, atua de forma contínua desde 2003 e a cada ano renova seu compromisso com toda a Rede de empresas parceiras e Entidades Sociais, abrangendo na cidade de Campo Grande mais de 30.000 indivíduos beneficiados.

Serviço – O Sesc Saúde fica na Rua Marte, 138 – Alto Sumaré, informações pelo telefone (67) 3311-4300.